COVID-19: Evolução no Estado de SP 01/01/22 a 17/11/23

Nos sete dias terminados em 17/11 a média de casos diários caiu de 1.281 em 10/11 para 982 em 17/11 variando -23,3%. A média de óbitos diários por outro lado subiu de 13,7 para 15,3 variando 11,5%. A média de casos diários em 17/11/23 é 1,2 vezes o valor de 31/12/21, e a de óbitos diários 1,0 vezes. Esta tendência é mostrada no gráfico (clicar para ampliar).


=> RESSALVA – Devido a diferenças de metodologia, existem disparidades, às vezes bastante expressivas, entre os dados aqui apresentados, que são disponibilizados publicamente pelo SEADE, e os de outras fontes, particularmente no que diz respeito ao número de casos. Ver a respeito “Disparidade entre os números de casos publicados pelo estado e por municípios”. Já no que diz respeito a tendências ao longo do tempo, as do SEADE são consistentes com as de outras instituições reconhecidas, como a FioCruz e a OMS. Todos os dados e informações apresentados neste site procuram contribuir, apenas, para a aquisição de conhecimento e ao estudo. Não temos como nos responsabilizar pelos eventuais resultados do uso das informações aqui prestadas.

=> Os dados estão organizados a partir de 31/12/2021. Todos os municípios do estado foram atingidos pela pandemia a partir de 30 de agosto de 2020.

Ver também: Covid-19: evolução em cada município de São Paulo; MapaTabela interativa por município; Mais sobre Covid-19 em SP

Disparidade entre os números de casos publicados pelo estado e por municípios

Arquivo

Tags

Anhembi Bilhete Único Coronavirus Covid19-Dados Cracolândia Cultura Cursos Câmara Municipal Desenvolvimento Desigualdade Doações Educação Enchentes Habitação História Ibirapuera Interlagos Legislação LT Ibirapuera LT Licitação de ônibus LT Pacaembu Meio ambiente Mercados e sacolões Mobilidade urbana Mobilizações Ocupação do solo Orçamento-PrefeituraSP Pacaembu Parques Participação popular Pendências judiciais Pesquisa e tecnologia Planejamento População Programa de Metas Saúde Segurança Serviço Funerário SP Negócios Terminais de ônibus Transparência Transporte Trânsito Zeladoria Álvaro