Mario Covas Neto entra na justiça contra aprovação de projeto de lei de desestatização

O presidente da CCJ – Comissão de constituição e Justiça – e do PSDB paulistano, vereador Mario Covas Neto, “entrou com mandado de segurança na Justiça no qual pede a anulação da primeira votação do projeto de lei sobre o plano municipal de desestatizações, da gestão João Doria. Ele argumenta que o trâmite pelo qual passou até ser votado foi “ilegal” e “injusto.” Quem informa é o jornal Folha de São Paulo de hoje (4/8).

Segundo a matéria, o problema seria com o presidente da Câmara, Milton Leite (DEM), que estaria “tentando passar os projetos de qualquer jeito”. Embora a matéria registre também que o problema não seria com a prefeitura, o fato é que já há um passado de sérios desentendimentos entre o vereador e o executivo municipal, ainda que sejam todos do mesmo partido. A respeito ver “Filho de Covas sobre Doria: É essa vergonha que será o governo?”, publicada na Veja.

Link: Parques e Pacaembu devem estar no mercado em até 4 meses, prevê Doria.

Matérias relacionadas: Pacote de concessões aprovado de madrugada em 1ª votaçãoSem acordo, pacote de concessões não avança na CCJ.